28 fev 2003 - 14h15

Jogadores ainda na bronca

O volante Cocito ainda não conseguiu se conformar com a eliminação da equipe no Campeonato Paranaense.

“Não gostei da forma como fui tratado pelo árbitro da partida e acredito que aquele estádio lá deveria ser fechado. Não tem clima para se jogar futebol naquilo lá”, desabafou o jogador, que recebeu um cartão amarelo no começo da partida. “Não tenho a menor dúvida de que ele estava pensando em me expulsar. Infelizmente, o futebol ainda tem dessas coisas”.

Outro que não está nada feliz com a situação é o volante Kléberson, que não acertou um passe durante o jogo inteiro, quarta-feira, e ainda ficou ouvindo a torcida chamá-lo de “Lacraia”, personagem que vem fazendo sucesso com a música da égua pocotó. “É um desrespeito ao ser humano. Eu, que sou de Londrina e cresci torcendo pelo Tubarão, fiquei muito chateado com a forma como fui tratado, no VGD”, reclamou.

Fonte: Diário Popular



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…