4 mar 2003 - 12h32

Tuna Luso aposta na ansiedade do Atlético

A Tuna Luso confia que a ansiedade dos jogadores atleticanos prejudicará a equipe rubro-negra no jogo entre as duas equipes da próxima quarta-feira, na Arena da Baixada. Segundo Sinomar Naves, técnico do time paraense, a eliminação do Atlético no Paranaense poderá beneficiar a Tuna.

“Isso aumenta a responsabilidade e deve gerar mais ansiedade nos jogadores, o que pode provocar muitos erros de passe”, disse ele em entrevista ao jornal O Liberal, de Belém.

Apesar disso, Naves reforçará sua defesa, com medo de sofrer um gol logo no início do jogo. “Vamos atuar com uma marcação mais forte que a do primeiro jogo e procurar aproveitar bem as chances que surgirem”, declarou.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…