6 mar 2003 - 10h56

Atlético está à procura de reforços

A diretoria do Atlético já está trabalhando para reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. Entre os dirigentes atleticanos, Antônio Carletto é o encarregado de observar as possíveis contratações. a fórmula tem dado certo, conforme a avaliação da própria diretoria, que cita como exemplo as contratações dos laterais Alessandro, Fabiano, o meia Kléberson, o atacante Kléber e o meia Adriano.

Os dirigentes, porém, afirmam que não há pressa na definição de nomes e que pelo menos oito jovens jogadores estão sendo observados e alguns deles devem vir para a Baixada a partir da próxima semana.

O Campeonato Paranaense serviu como laboratório, avalia o superintendente de futebol, Alberto Maculan. O trabalho foi no sentido de avaliar os jogadores recém promovidos das categorias de base, como o zagueiro Daniel, o lateral Jean, e os atacantes Dagoberto e Ilan. Para fechar a avaliação ainda falta a palavra final do técnico Vadão.

Na próxima quarta-feira, contra o Tuna Luso pela Copa do Brasil, o time será basicamente o mesmo que disputou o Paranaense, com exceção de Dagoberto e Jean que estão servindo à Seleção Brasileira Sub-20.

Fonte: Gazeta Esportiva



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…