10 mar 2003 - 14h48

Furacão renova parceria com o Senac

O Clube Atlético Paranaense acaba de dar mais um passo importante em relação a modernização dos seus serviços. O rubro-negro renovou a parceria com o Senac que irá ministrar programas de treinamento para os funcionários, torcedores, simpatizantes e sócios do clube visando a melhoria na qualidade dos serviços que são oferecidos aos e conselheiros.

Além do aspecto da melhoria dos serviços do Atlético, esta é uma forma de valorizar o funcionário que com certeza sentir-se-á prestigiado por seu empregador.

Este ano o Senac oferecerá cursos in-company de atendimento, inglês e outras necessidades. Os funcionários estarão realizando cursos exclusivos nas próprias dependências do Senac.

No primeiro ano de parceria foi ministrado o curso “Qualidade do Atendimento ao Cliente”. O conteúdo programático envolveu disciplinas de inteligência emocional, relações interpessoais, trabalho em equipe como fator de qualidade, planejamento das atividades, o novo perfil do cliente, princípios da qualidade no atendimento, criatividade no atendimento, comunicação, atendimento pessoal e telefônico, atendimento a reclamações, investindo na satisfação do cliente interno e externo e como manter o cliente encantado.



Últimas Notícias