11 mar 2003 - 18h28

Atlético joga a permanência na Copa do Brasil

Há 13 dias longe dos gramados, desde a eliminação do Campeonato Paranaense, o Atlético volta a campo para garantir a sua permanência na Copa do Brasil. O rubro-negro tem a missão de despachar a Tuna Luso, nesta quarta-feira, dia 12, às 20 hs 30 min, na Arena da Baixada.

Apesar de sempre entrar para vencer, o time comandado pelo técnico Vadão não dispensa a vantagem obtida no empate em Belém quando a primeira partida terminou 2 a 2. O Furacão garante a vaga na próxima fase da competição caso vença ou o jogo termine empatado em 0 a 0 ou 1 a 1. O empate em 2 a 2 leva a decisão para as cobranças de pênaltis. Qualquer outro resultado mantém o time do Pará na Copa do Brasil.

“O Atlético sempre entra para vencer. Porém, o regulamento favorece o nosso time em alguns aspectos e não podemos esquecer disso”, afirmou Ilan.

O longo tempo de treinos permitiu que o treinador atleticano acertasse alguns detalhes na equipe. Porém, uma contusão de última hora obrigou Vadão a mudar a escalação que seria a ideal. O atacante Selmir está machucado. Jadilson será o companheiro de Ilan no ataque.

“Nós precisamos decidir o jogo em casa. Nós tivemos um resultado bom fora considerando o regulamento. Os jogadores estão animados e com muita vontade e dedicação”, concluiu Vadão.

O time do Atlético está confirmado com Diego, Igor, Daniel, Rogério Corrêa, Alessandro, Cocito, Kleberson, Adriano, Fabricio, Ilan e Jadilson.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…