11 mar 2003 - 19h11

Ilan e Jadilson revivem dupla do início da temporada

A dupla de ataque que iniciou a temporada 2003 voltará a atuar junta na partida de volta frente a Tuna Luso na Copa do Brasil. Com a ausência de Selmir, o técnico Vadão confirmou o atacante Jadilson ao lado de Ilan.

O jogo contra o time do Pará seria a oportunidade de Selmir estrear com a camisa do Atlético na atual temporada. Porém, uma ecografia constatou uma distensão no músculo reto da coxa esquerda. A previsão do Departamento Médico do clube é que o atleta permaneça de três a quatro semanas em fisioterapia.

Mesmo com a escalação de última hora, o atacante Jadilson não detecta problemas em atuar com Ilan. Além do coletivo realizada na tarde de segunda-feira na Arena da Baixada, a dupla atuou junta nos três primeiros jogos do Furacão no Campeonato Paranaense.

“Eu e o Ilan já jogamos junto algumas vezes, além dos treinos. O segredo é conversar bastante e entrar em campo determinado a ajudar um ao outro e o Atlético”, explicou Jadilson.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…