13 mar 2003 - 3h00

Opinião: “De novo, Top3”

Melhor notícia não poderia receber nesta madrugada. Sim, madrugada. Estamos trabalhando na Furacao.com desde o encerramento da partida contra a Tuna Luso. É o destaque para colocar no ar, notícias complementares, a nova seção Eu na Furacão, estatísticas para atualizar… enfim, um trabalho que é reconhecido pelo internauta há mais de seis anos.

Não somos chatos. Falamos só do Atlético. É claro que de vez em quando damos uma cutucada nos coxas ou paranistas, mas sempre mantendo um padrão de ética. Vai ver é por isso que grande parte dos nossos visitantes não sejam torcedores do rubro-negro. Aqui na Furacao.com todos são tratados com respeito.

O futebol evoluiu tanto, que se formos trabalhar com um pensamento de agressividade, deslealdade e com mau-caráter, terminaríamos no limbo. Só conseguimos sucesso porque temos uma equipe unida, que não tem vaidades e que ama o Atlético Paranaense. Só conseguimos sucesso, também, porque temos você, amigo atleticano, que nos dá o prazer da sua audiência ajudando a ultrapassar a barreira de mais de um milhão e meio de visitantes por ano.

Não posso deixar de agradecer, também, aos nossos colaboradores, que nada recebem – assim como eu, o Cleverson Freitas e o Marçal Justen Neto – para agilizar as informações da Furacao.com. O Juarez Villela Filho, o Ricardo Campelo, o Alexandre Richter, a Patricia Bahr, o Guilherme Joel Zawadzki e muita gente boa, que coloca link desde o mais simples blogg ao sites como o do Paraná-online, merecem os meus cumprimentos.

Fazer a Furacao.com não é fácil. Ser bi Top3 do iBEST também não. Só que a gente se esforça, batalha e luta, todos os dias do ano, para deixá-lo bem informado sobre o Atlético. E é muito bom ter esse sacrifício reconhecido através de um clique de votação.

Muito obrigado. E agora rumamos para um título histórico. Como de praxe, vou deixar o link da nova etapa de votação da premiação aqui.

Sérgio Tavares Filho
equipe@furacao.com



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…