13 mar 2003 - 21h43

VADÃO ACREDITA NO ATLÉTICO

A CBF definiu nesta quinta-feira a ordem dos confrontos entre Atlético e Sport Recife, pela Copa do Brasil. O primeiro jogo, válido pela segunda rodada da competição, será em Curitiba, na próxima quarta-feira.

O time pernambucano eliminou o Dom Bosco, do Mato Grosso, na primeira rodada. O técnico Vadão elogiou o comportamento de seus jogadores na vitória de 1-0 sobre o Tuna Luso, quarta-feira em Curitiba.

Mesmo com o placar magro, o treinador destacou o fato ‘de que em competição mata-mata, o mais importante é passar’. A referência foi feita ao atacante Ilan, que foi vaiado pela torcida. Vadão observou que Ilan chegou a ajudar na marcação, quando o rubro-negro estava com dez, após a expulsão de Kleberson.

Mesmo sem contar com o pentacampeão no primeiro jogo, Vadão diz que espera um desempenho melhor do Atlético neste confronto. Para ele, sua equipe está em evolução e vem demonstrando a cada jogo.

Fonte: Gazeta Esportiva



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…