13 mar 2003 - 21h43

VADÃO ACREDITA NO ATLÉTICO

A CBF definiu nesta quinta-feira a ordem dos confrontos entre Atlético e Sport Recife, pela Copa do Brasil. O primeiro jogo, válido pela segunda rodada da competição, será em Curitiba, na próxima quarta-feira.

O time pernambucano eliminou o Dom Bosco, do Mato Grosso, na primeira rodada. O técnico Vadão elogiou o comportamento de seus jogadores na vitória de 1-0 sobre o Tuna Luso, quarta-feira em Curitiba.

Mesmo com o placar magro, o treinador destacou o fato ‘de que em competição mata-mata, o mais importante é passar’. A referência foi feita ao atacante Ilan, que foi vaiado pela torcida. Vadão observou que Ilan chegou a ajudar na marcação, quando o rubro-negro estava com dez, após a expulsão de Kleberson.

Mesmo sem contar com o pentacampeão no primeiro jogo, Vadão diz que espera um desempenho melhor do Atlético neste confronto. Para ele, sua equipe está em evolução e vem demonstrando a cada jogo.

Fonte: Gazeta Esportiva



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…