13 mar 2003 - 21h43

VADÃO ACREDITA NO ATLÉTICO

A CBF definiu nesta quinta-feira a ordem dos confrontos entre Atlético e Sport Recife, pela Copa do Brasil. O primeiro jogo, válido pela segunda rodada da competição, será em Curitiba, na próxima quarta-feira.

O time pernambucano eliminou o Dom Bosco, do Mato Grosso, na primeira rodada. O técnico Vadão elogiou o comportamento de seus jogadores na vitória de 1-0 sobre o Tuna Luso, quarta-feira em Curitiba.

Mesmo com o placar magro, o treinador destacou o fato ‘de que em competição mata-mata, o mais importante é passar’. A referência foi feita ao atacante Ilan, que foi vaiado pela torcida. Vadão observou que Ilan chegou a ajudar na marcação, quando o rubro-negro estava com dez, após a expulsão de Kleberson.

Mesmo sem contar com o pentacampeão no primeiro jogo, Vadão diz que espera um desempenho melhor do Atlético neste confronto. Para ele, sua equipe está em evolução e vem demonstrando a cada jogo.

Fonte: Gazeta Esportiva



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…