17 mar 2003 - 16h52

Adauto faz bonito no Slavia Praga

Único brasileiro a vestir a camisa de um clube Tcheco, o atacante Adauto, campeão Brasileiro pelo Atlético Paranaense em 2001, continua dando muito trabalho ás defesas dos clubes tchecos.

Neste Sábado, jogando pela vigésima rodada da Gambrinus Ligue (primeira divisão do futebol tcheco), Adauto abriu caminho para importante vitória frente o F.K Triplice por 3×1, colocando seu clube á um passo da Liga dos Campeões da Europa do próximo ano.

” Precisavamos da vitória para dar uma maior tranquilidade nessa reta final. Agora estamos 9 pontos á frente do 3º e 4º colocados, comemora Adauto.

A vitória do Slavia começou a ser construida no final da primeira Etapa. Adauto, que havia deixado o experiente Kuka Pavel no banco de reservas, lutou todo primeiro tempo até que numa rápida jogada colocou a bola no fundo das redes do Goleiro Tomas Postulka.Slavia 1×0.

No começo da segunda etapa, o Triplice empatou a partida, mas o endiabrado Adauto não queria saber de outra coisa a não ser a vitória. Resultado: duas enfiadas de bola para os gols de Karel Pitak e Tomas Hrdlicka.

” Demos um importante passo rumo ao título, e com certeza devemos muito a grande atuação do Adauto, que jogou hoje como um Pentacampeão”, comemorava no vestiário o técnico Miroslav Beranek

Reportagem: Fabio Giannelli



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…