17 mar 2003 - 8h35

Atlético disputa Marinho com o Vasco

O Atlético está disputando com o Vasco da Gama a contratação do zagueiro Marinho, ex-Ponte Preta. A vinda do xerifão é um pedido da comissão técnica, que além de querer reforçar a zaga, está pretendendo ter mais um líder no elenco para colocar em campo. As negociações estão em andamento em São Paulo e a qualquer momento a contratação poderá ser anunciada. Junto com ele, outros jogadores são esperados antes do início do campeonato brasileiro, principalmente para o ataque.

Na semana passada, o assessor executivo Antônio Carletto Sobrinho chegou a descartar a vinda do jogador. No entanto, segundo apurou a Tribuna, a contratação de Marinho é um pedido do técnico Osvaldo Alvarez e também do auxiliar técnico Gersinho. Os dois foram comandantes do zagueiro ainda nos tempos de Guarani e depositam grande confiança no futebol do jogador.

O último clube de Marinho foi a Macaca, onde Marinho não guarda boas recordações. Depois de ter falhado no clássico de Campinas, o jogador não suportou a pressão da torcida e os mais de três meses de salários atrasados e abandonou o clube. Entrou na justiça e conseguiu para seus direitos federativos. Dono do nariz, o zagueiro está negociando com Vasco, Atlético e outras equipes. O seu salário giraria em torno de R$ 30 mil.

Além de Marinho para a zaga, Carletto busca em São Paulo reforços para a meia e para o ataque. O dirigente atleticano passou o final de semana no estado vizinho para acompanhar os jogos do torneio da morte e a final do Paulistão. Alguns atletas continuam em pauta, entre eles, o zagueiro Tiago, o meia Ígor e o lateral-esquerdo Bill do Rio Branco de Americana, além do atacante Luciano Santos e do meia Rodriguinho, ambos do União Barbarense.

Reportagem: Rodrigo Sell / Paraná-Online



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…