17 mar 2003 - 10h34

Atlético vence na Copa Tribuna

Com jogos cada vez mais empolgantes, de alto nível e ingresso livre, teve início sábado a 2.ª rodada da Copa Tribuna Estadual de Juniores . O Atlético dominou amplamente a Desportiva São José, fez um através de Fernandinho e perdeu (por baixo) dez oportunidades claras para marcar. O jogo foi assistido pelo técnico Vadão, da equipe profissional, e dirigido pela árbitra da Fifa, Sueli Tortura.

Gol de Fernandinho aos 29 iniciais deu a vitória ao Atlético sobre a Sociedade Desportiva São José, após jogada de Lima, que recebeu na ponta-direita, ganhou do marcador, entrou pelo miolo tabelando com Lucas, foi pra esquerda e cruzou na medida para Fernandinho, na boca do gol, testar fácil pra dentro do gol adversário.

A Desportiva jogou de igual para igual no 1.º tempo, caindo assustadoramente na etapa final, quando o Atlético poderia ter feito um rosário de gols, tal o número de ataques criados. Quase todos os atletas rubro-negros perderam ótimas chances para marcar.

Atlético: Márcio (c); Murilo, Alessandro, Elton e Stanley; Thiaguinho, Adriano (Marcos), Evandro e Fernandinho; Lima (Edivaldo) e Lucas (Anderson). Técnico: Lio Evaristo.

Desportiva: Valdir; Gilberto (c), Renan, Thiago Gomes e Gismar (Dal Ho Cha); Gil (Fabiano), Martin, Lin (Gean) e Leo; Sanio e Vinícios. Técnico: Édison Oliveira.

Fonte: Paraná on line



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…