17 mar 2003 - 18h54

Brasil deve sediar a Copa de 2014

O site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) informa que o Brasil foi aclamado nesta segunda-feira por unanimidade como candidato único da América do Sul na luta para sediar a Copa do Mundo de 2014.

A decisão foi tomada durante a reunião do Comitê Executivo da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), em Assunção, Paraguai, após explanação do presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

“A Conmebol, atendendo o pedido do Brasil, com o apoio de seu presidente (Nicolaas Leoz) e com a decisão unânime das federações nacionais dos países sul-americanos, decidiu dar ao Brasil a candidatura única para sede da Copa do Mundo de 2014”, disse a entidade em comunicado oficial.

A idéia de ter o Brasil como candidato único do continente partiu da AFA (Associação de Futebol Argentina) e foi seguida imediatamente por todos os outros países da América do Sul.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…