17 mar 2003 - 11h15

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético aguarda os gols de Dagoberto
“Se depender do técnico Vadão, o garoto Dagoberto estará em campo, quarta-feira, contra o Sport, na Arena. Mesmo com o desgaste da viagem entre Kuala Lampur e Curitiba (o jogador embarcou ontem e só amanhã chegará em casa), as chances do atacante jogar no meio de semana parecem altas”.(Leia mais).

 

Vadão espera “canarinhos”
“O técnico Osvaldo Alvarez, do Atlético, começa hoje a definir efetivamente a equipe que irá ao campo para pegar o Sport pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil. Seu maior problema continua sendo o ataque, razão pela qual o treinador deverá esperar até amanhã para saber se Dagoberto terá condição de jogar. A outra dúvida fica para o substituto de Kleberson (expulso contra a Tuna Luso). Jogando em casa e com o objetivo da vitória, Vadão deverá apostar em uma equipe mais ofensiva, podendo lançar mão até de Fabrício na armação”.(Leia mais).

 

Dagoberto pode enfrentar o Sport
“O atacante Dagoberto, que deve retornar nesta terça-feira da excursão à Malásia com a Seleção Brasileira Sub-20, juntamente com o lateral-esquerdo Jean, pode ser a novidade do Atlético-PR contra o Sport, na quarta-feira, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil”.
(Leia mais).

 

Dagoberto dá o título ao Brasil

“O atacante Dagoberto, do Atlético, fez a diferença e levou a seleção brasileira sub-20 a conquistar ontem o título de um torneio amistoso disputado em Kuala Lumpur (Malásia), contra Portugal. Na decisão, o Brasil venceu por 3 a 1, com dois gols do jogador paranaense”.

(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…