17 mar 2003 - 11h15

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético aguarda os gols de Dagoberto
“Se depender do técnico Vadão, o garoto Dagoberto estará em campo, quarta-feira, contra o Sport, na Arena. Mesmo com o desgaste da viagem entre Kuala Lampur e Curitiba (o jogador embarcou ontem e só amanhã chegará em casa), as chances do atacante jogar no meio de semana parecem altas”.(Leia mais).

 

Vadão espera “canarinhos”
“O técnico Osvaldo Alvarez, do Atlético, começa hoje a definir efetivamente a equipe que irá ao campo para pegar o Sport pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil. Seu maior problema continua sendo o ataque, razão pela qual o treinador deverá esperar até amanhã para saber se Dagoberto terá condição de jogar. A outra dúvida fica para o substituto de Kleberson (expulso contra a Tuna Luso). Jogando em casa e com o objetivo da vitória, Vadão deverá apostar em uma equipe mais ofensiva, podendo lançar mão até de Fabrício na armação”.(Leia mais).

 

Dagoberto pode enfrentar o Sport
“O atacante Dagoberto, que deve retornar nesta terça-feira da excursão à Malásia com a Seleção Brasileira Sub-20, juntamente com o lateral-esquerdo Jean, pode ser a novidade do Atlético-PR contra o Sport, na quarta-feira, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil”.
(Leia mais).

 

Dagoberto dá o título ao Brasil

“O atacante Dagoberto, do Atlético, fez a diferença e levou a seleção brasileira sub-20 a conquistar ontem o título de um torneio amistoso disputado em Kuala Lumpur (Malásia), contra Portugal. Na decisão, o Brasil venceu por 3 a 1, com dois gols do jogador paranaense”.

(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…