18 mar 2003 - 22h29

DAGOBERTO EM CAMPO

Atlético e Sport jogam nesta quarta-feira, às 21h40, em Curitiba, pela Copa do Brasil. Será a primeira das duas partidas entre as equipes, pela segunda rodada da competição. O time pernambucano tem a chance de liqüidar o confronto neste primeiro jogo, caso vença por dois gols de diferença.

A equipe paranaense vai com uma formação ofensiva. O técnico Vadão espera que a volta de Dagoberto solucione o problema do desperdício de gols, que vem prejudicando o time ao longo das últimas competições. Ao mesmo tempo, o treinador atleticano espera uma disputa mais difícil que a anterior ­ contra o Tuna Luso ­ por ser uma equipe com mais tradição.

Embora ainda não tenha confirmado a escalação, tudo que indica que Vadão farea quatro mudanças na equipe. Além da entrada de Dagoberto no ataque, ao lado de Ilan, o treinador será obrigado a mudar no meio-campo, com a suspensão de Kleberson.

Com isso, Fabrício que vinha atuando na lateral-esquerda volta à sua posição original e Ivan ocupa o lugar na lateral. A alteração de última hora deve ser a entrada do volante Leomar no lugar do zagueiro Daniel. A intenção é dar uma variação no esquema tático da equipe, podendo ser tanto o 3-5-2 como o 4-4-2, para isso, Leomar atuaria mais na defesa ou no meio-campo.

ATLÉTICO x SPORT

Data: quarta-feira, dia 19/03
Horário: 21h40
Local: estádio da Arena da Baixada, em Curitiba
Árbitro: Cleber Abade(SP)
Assistentes: Evandro Silveira e Nilson Monção(SP)

Atlético: Diego, Daniel, Igor e Rogério Corrêa; Alessandro, Cocito, Leomar, Adriano e Fabrício ; Ilan e Dagoberto.
Técnico: Oswaldo Alvarez

Sport: Bosco (Maizena), Carlinhos, Gaúcho, Marcão e Juninho Goiano; Ataliba, Fernando César, Cléber e Nildo; Valdir Papel e Adriano Chuva.
Técnico: Hélio dos Anjos

Fonte: Edson Fonseca/Gazeta Esportiva



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…