18 mar 2003 - 20h44

Fabrício pode jogar na lateral ou no meio

O meia Fabrício, do Atlético Paranaense, ainda não sabe se irá atuar novamente na lateral esquerda ou se jogará em sua posição de origem. O técnico Oswaldo Alvarez preferiu fazer mistério sobre qual posição Fabrício irá atuar, amanhã (19/03), contra o Sport. O jogador vem sendo improvisado na lateral desde o início do ano e tem se destacado nas partidas.

“Não me importo em jogar fora da minha posição, até porque estou tendo boas atuações na esquerda. Mas sempre é bom atuar na posição de origem, já que estou acostumado”, afirmou Fabrício.

Nesta partida contra o Sport, Fabrício tem a chance de atuar no meio-campo porque Kleberson foi expulso no jogo contra a Tuna Luso. Mas o técnico Vadão também treinou o time com Fabrício improvisado na lateral esquerda.

Fonte: TR.AC (assessoria de imprensa do jogador)



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…