18 mar 2003 - 9h38

Resumo dos jornais desta terça-feira

Atlético vive o dilema do ataque responsável
Atacar sem dar espaço para o adversário. Eis o dilema do Atlético, na véspera de enfrentar o Sport, pela segunda fase da Copa do Brasil. Vadão e jogadores parecem não saber qual deve ser a prioridade: marcar gols ou não os levar.
(Leia mais).

 

Espiões de Vadão passam as dicas do time do Sport
O técnico Osvaldo Alvarez, do Atlético, terá uma ajuda valiosa dentro do próprio elenco para enfrentar o Sport amanhã, pela Copa do Brasil. Os volantes Leomar e Douglas estiveram há pouco tempo jogando pelo Leão do Norte e o goleiro Diego trabalhou com Hélio dos Anjos, atual comandante do time pernambucano. Os três já conversaram com Vadão e passaram informações importantes sobre o adversário da segunda fase da competição.

(Leia mais).

 

Vadão faz mistério sobre o time para jogo contra Sport
O técnico Vadão resolveu fazer mistério quanto a escalação do Atlético para enfrentar o Sport, na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil. A atitude foi tomada para dificultar o trabalho do colega de profissão Hélio dos Anjos. Segundo o treinador do Furacão, quanto menos informações o comandante do rubro-negro pernambucano conseguir melhor para o seu time.(Leia mais).

 

Atlético busca equilíbrio
A escolha da Arena da Baixada como palco do primeiro confronto contra o Sport Recife aumentou a responsabilidade do Atlético na partida de amanhã, às 21h40, pela segunda fase da Copa do Brasil.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…