18 mar 2003 - 20h43

Vadão define o time minutos antes da partida

O Atlético não dará folga nem dentro nem fora do campo para a equipe do Sport na 1º partida da Copa do Brasil. Se dentro das quatro linhas os jogadores rubro-negros querem conquistar uma boa vitória em casa, o técnico Vadão esconde a escalação titular para dificultar o trabalho do companheiro de profissão Hélio dos Anjos. A confirmação dos onze titulares do Atlético somente será divulgada minutos antes do apito inicial do árbitro paulista Cleber Wellington Abade.

As dúvidas atleticanas giram em torno de quem será o substituto de Kleberson que terá que cumprir suspensão automática e do atacante Dagoberto que retornou da Ásia. Para a vaga no meio campo, três atletas lutam pela oportunidade de serem titulares. Leomar, Fabricio e Rodrigo são os candidatos para preencherem o espaço deixado pela Pentacampeão.

“Eu ainda não tenho a definição da equipe titular. Somente na hora do jogo será divulgado o time que vai enfrentar o Sport com o objetivo de conquistar uma vitória” disse Vadão.

No ataque, a dúvida é quanto a recuperação física de Dagoberto. O jogador retornou nesta segunda-feira da Malásia onde conquistou um título com a Seleção Brasileira SUB-20. Os maiores problemas são o cansaço da 20 horas dentro do avião e o fuso horário.

“Eu conversei com o Vadão e disse que estou à disposição. O cansaço é grande e o fuso horário atrapalha um pouco, porém o pensamento é o jogo decisivo da Copa do Brasil. Eu estou em uma ótima fase na Seleção e quero manter no Atlético”, explicou Dagoberto.

“Ele está relacionado. O jogo é apenas tarde da noite fato que permite um período grande para descansar. O Dagoberto pode até sair jogando”, concluiu Vadão.

O time do Atlético pode ser escalado da seguinte forma: Diego, Igor, Daniel (Leomar), Rogério Corrêa, Alessandro, Cocito, Fabricio, Adriano, Ivan, Ilan e Jadilson (Dagoberto).



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…