19 mar 2003 - 11h48

Dagoberto pode ir para a Juventus

O atacante Dagoberto, uma das boas revelações do futebol brasileiro nos últimos anos, pode estar com as malas prontas para deixar o Atlético-PR com destino à Itália, para assinar com os poderosos de Turim, a Juventus, um dos maiores times do Velho Continente.

O clube de Turim mandou, recentemente, representantes para assistir aos jogos do time no Campeonato Paranaense. Dagoberto, que esteve na seleção brasileira sub-20 que realizou boa campanha no sul-americano da categoria e foi um dos destaques, se projetou nacionalmente em 2002 com boas apresentações no Brasileirão.

Como o atleta tem o passaporte francês, ele não seria considerado estrangeiro, o que aumentaria o interesse da Juventus, que poderia até mesmo desembolsar uma quantia maior pelo passe do jovem atleta. Para o Furacão, no entanto, as possíveis vendas de Dagoberto e Kleberson iriam enfraquecer demais a equipe, que não vem atuando bem nessa temporada.

Fonte: Gazeta Esportiva



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…