20 mar 2003 - 20h27

Luciano jogou com seis ex-atleticanos na Barbarense

O novo reforço do Furacão para o Campeonato Brasileiro já chega ao clube com muitas informações sobre seu novo ambiente de trabalho. Na União Barbarense, sua última equipe, o volante Luciano Santos atuou ao lado de seis jogadores que já passaram pela Baixada.

O mais destacado deles é o também volante Alex Lopes, de 33 anos, campeão brasileiro da Série B em 95 e ídolo da torcida. Alex foi reserva de Luciano no Paulistão.

Além dele, defenderam a Barbarense no Paulista o goleiro Cristiano, ex-Paulista, o zagueiro Neto, revelado nas categorias de base, o meia Paulista, ex-Matsubara, o veterano atacante Gilson Batata e o meia Rivaldo, jogador que pertenceu ao Atlético, mas sequer jogou pelos profissionais.

Destes, além de Luciano, apenas Cristiano e Gilson Batata eram titulares.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…