20 mar 2003 - 20h27

Luciano jogou com seis ex-atleticanos na Barbarense

O novo reforço do Furacão para o Campeonato Brasileiro já chega ao clube com muitas informações sobre seu novo ambiente de trabalho. Na União Barbarense, sua última equipe, o volante Luciano Santos atuou ao lado de seis jogadores que já passaram pela Baixada.

O mais destacado deles é o também volante Alex Lopes, de 33 anos, campeão brasileiro da Série B em 95 e ídolo da torcida. Alex foi reserva de Luciano no Paulistão.

Além dele, defenderam a Barbarense no Paulista o goleiro Cristiano, ex-Paulista, o zagueiro Neto, revelado nas categorias de base, o meia Paulista, ex-Matsubara, o veterano atacante Gilson Batata e o meia Rivaldo, jogador que pertenceu ao Atlético, mas sequer jogou pelos profissionais.

Destes, além de Luciano, apenas Cristiano e Gilson Batata eram titulares.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…