21 mar 2003 - 10h48

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Ilan vira exemplo contra as vaias
Perseguido pela torcida, exemplo para os companheiros. Esta é a síntese do momento atual do atacante Ilan no Atlético. Herdeiro natural do ataque rubro-negro após a transferência de Alex Mineiro e Kléber para o futebol mexicano, o atleta se transformou em bode espiatório do baixo aproveitamento ofensivo do time neste ano.(Leia mais).

 

Derrota provoca mudanças no Atlético
O técnico Osvaldo Alvarez, do Atlético, já anunciou que do jeito que está o time não vai continuar. Ele não quis adiantar quais as posições em que irá mexer nem se o sistema 3-5-2 será mantido, mas não quer ser eliminado também da Copa do Brasil com mais um vexame.(Leia mais).

 

Atlético-PR apresenta o primeiro reforço para o Brasileirão
O Atlético-PR apresentou, nesta quinta-feira, o seu 1º reforço para disputa do Campeonato Brasileiro. O volante Luciano Santos, de 22 anos, foi contratado por empréstimo até o final do ano. O jogador estava atuando no futebol paulista pela equipe do União Barbarense, na qual foi considerado um dos destaques do Campeonato Estadual. Luciano somente terá condições de estrear com a camisa rubro-negra na partida contra o Grêmio, dia 29, na Arena.(Leia mais).

 

Sobrou crítica para todo mundo
A crítica foi geral, mas as ofensas tiveram remetente certo no Atlético após o desastre sofrido para o Sport na Copa do Brasil. Os protestos começaram ainda no estádio e não pouparam ninguém do presidente Mário Celso Petraglia ao técnico Vadão, passando pelo preparador físico Solivan Dalavalle e por algumas cartas marcadas do elenco como Ilan e Fabrício.(Leia mais).

 

Furacão contrata meia para Brasileiro
Eliminado nas quartas-de-final do Campeonato Paranaense e em situação complicada na Copa do Brasil – perdeu por 3 a 2 no confronto com o Remo, quarta-feira -, o Atlético-PR começa a se reforçar para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2003.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…