24 mar 2003 - 15h03

Chances de Adriano ser convocado aumentam

As chances do Atlético contar com dois jogadores no amistoso diante da Seleção de Portugal no próximo sábado aumentaram depois das contusões de Kaká, do São Paulo e de Denílson, do Betis (Espanha).

Parreira afirmou em algumas declarações à imprensa, que apenas jogadores diferenciados teriam lugar em sua equipe, e que Adriano seria um desses jogadores.

Adriano já vestiu a camisa da Seleção Brasileira Pré-Olímpica em 1999, ao lado de Lucas, que também defendia o Atlético na época.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…