24 mar 2003 - 12h02

Seleção Chuteira de Ouro tem apenas um atleticano

Acontece hoje, a entrega do mais tradicional prêmio do futebol paranaense, a Chuteira de Ouro. Do elenco atleticano, apenas o meio campo Adriano foi escolhido entre os melhores. A Seleção escolhida pela crônica esportiva, que será recepcionada no Costelão do João Catarina ficou assim:


Vílson (Paranavaí); Jamur (Londrina), Edinho Baiano (Coritiba), Fabrício (Coritiba) e Leandro (Malutrom/Coritiba); Roberto Brum (Coritiba), Tcheco (Coritiba), Tiago (Iraty) e Adriano(Atlético); Neizinho (Paranavaí) e Edu Sales (Coritiba). O técnico escolhido é Paulo Bonamigo e o preparador físico Róbson Gomes. Marcel é a revelação, e Éverton (Paraná) revelação júnior.


Outro prêmio à atleta atleticano será dado ao atacante Ilan (gol mais bonito), pelo gol marcado contra a Portuguesa, quando passou por três zagueiros e pelo goleiro, decretando a vitória por 1 X 0.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…