24 mar 2003 - 13h36

Sport preparado para iniciar maratona

A equipe do Sport Recife começará uma verdadeira maratona a partir de quarta-feira, dia 26. Após enfrentar o Atlético pelas oitavas-de-finais da Copa do Brasil, a equipe viajará ao sertão pernambucano onde enfrentará o 1º de Maio de Petrolina no sábado e o Petrolina na terça. De lá, segue para Manaus, para estrear no Campeonato Brasileiro da Série B contra o São Raimundo.

A equipe deve ser a mesma da primeira partida, pois o volante Fernando César, que reclamava de dores no joelho, está recuperado e a equipe só será mudada se o técnico achar necessário. Ontem pela manhã, o técnico Hélio dos Anjos comandou uma atividade visando aprimorar fundamentos como passes, cruzamentos e conclusões de jogadas.


O Sport que está em 3º lugar no returno do Campeonato Pernambucano com 6 pontos, ainda busca reforços para o Campeonato Brasileiro. Dois dos nomes especulados para a defesa são conhecidos da torcida atleticana. O líbero Nem, do Atlético Mineiro, e Sílvio Criciúma, que trabalhou três anos com Hélio dos Anjos no Goiás e que estiveram há pouco tempo defendendo o Furacão.



Últimas Notícias