24 mar 2003 - 13h15

Vitória por mais de 2 gols. Você lembra?

Se depender do retrospecto, o torcedor atleticano terá um desagradável presente de aniversário na próxima quarta-feira, dia 26 de março, dia em que o clube completará 79 anos. Além de jamais ter vencido o Sport Recife na Ilha do Retiro, o Furacão terá que superar o time pernambucano pela diferença mínima de 2 gols.

A última partida em que o Atlético venceu fora de casa por mais de 2 gols, foi em 31 de agosto. Naquela tarde, Fabiano fez um golaço, ajudando o Furacão a vencer o Corinthians por 3 X 0 no Pacaembu. Kleber e Kléberson completaram o marcador.

Já a última vitória em que o Atlético superou um adversário por mais de 2 gols, foi contra o União Bandeirante, pela primeira rodada do Paranaense 2003, em 25 de janeiro.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…