25 mar 2003 - 11h21

Nildo faz pouco caso de declarações de Vadão

A reportagem da Assessoria de Imprensa do Atlético sobre o técnico Vadão repercutiu em Recife. A matéria abordava o fato de o treinador atleticano possuir um bom retrospecto em qubras de tabu. Citava, para embasar a teoria, alguns casos: a vitória da Ponte Preta sobre o Guarani depois de mais de 16 anos e a conquista da Seletiva, levando o Furacão para a Libertadores pela primeira vez.

Assim, a reportagem especulava que Vadão poderia quebrar mais um tabu e comandar o Atlético em uma possível primeira vitória sobre o Sport em Pernambuco.

Os principais jornais recifenses deram destaque à matéria. O meia Nildo foi entrevistado tanto pelo Diário de Pernambuco quanto pelo Jornal do Commercio. “O que Vadão diz ou deixa de dizer, não me interessa”, afirmou ele.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…