25 mar 2003 - 12h00

Opinião: “Feliz Aniversário ….(tomara)”

Amanhã é um grande dia para qualquer atleticano. Faremos 79 anos e infelizmente o momento não nos remete a grandes festividades. Mas já passamos por momentos piores e nem por isso esmorecemos.

Depois de vermos nosso maior rival vencer, de forma invicta o campeonato estadual, uma vitória sobre a boa equipe do Sport Recife é uma forma de nos sentirmos um pouco melhor. Nem que seja uma vitória “inútil”, daquelas em que o placar não chegue a classificar o rubro negro paranaense.

O longo e difícil campeonato brasileiro está aí e por enquanto os reforços são uma incógnita. Pouco, muito pouco para quem chegou a alçar vôos mais altos, mas viu-se perdido no primeiro sopro de ventos contrários.

De qualquer maneira, amanhã é aniversário do Atlético e todos nós merecemos um presente. E que não seja de grego! Quem sabe não será um presente de húngaro?

Juarez Villela Filho
colunas@furacao.com



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Próximo treinador

Apenas para manifestar minha preocupação com relação à notícia publicada no decorrer da semana dando conta de possível interesse do Athletico na contratação de Roger…