25 mar 2003 - 11h21

Sport mantém pés no chão

O técnico Hélio dos Anjos, do Sport, quer manter o equilíbrio de seus jogadores e conter a euforia da torcida leonina. Como o time venceu o Atlético por 3 a 2 no primeiro jogo, muitos torcedores do Sport acreditam que a classificação está praticamente garantida.

“Temos é que manter os pés no chão e buscar o equilíbrio como ocorreu no jogo de ida. O adversário é muito bem comandando por Vadão e sabemos das dificuldades que teremos para passar pelo Atlético e seguir na Copa do Brasil”, declarou Hélio em entrevista ao Diário de Pernambuco.

O time deverá ser o mesmo da primeira partida: Maizena; Carlinhos, Gaúcho, Marcão e Juninho Goiano; Ataliba, Fernando César, Cléber e Nildo; Valdir Papel e Adriano Chuva.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…