26 mar 2003 - 17h22

Brasileirão: Grêmio terá esquema modificado

Ameaçado de perder o emprego depois de mais de dois anos no comando do Tricolor, o técnico Tite decidiu adotar o 4-4-2, utilizado na derrota para o Pumas, como o novo esquema de jogo. Com isso, Gilberto segue como meia, com Roger fazendo a função de lateral esquerdo, posição em que conquistou a maior parte dos títulos pelo Tricolor.

As boas notícias para a estréia no Brasileirão, sábado, contra o Atlético-PR, são os retornos de Luís Mário e Christian, o ataque titular do time do estádio Olímpico. O volante Amaral deve mesmo ser o titular na função de primeiro volante. O jogador vem agradando e Gavião fica como opção para o setor.

A provável escalação gremista: Danrlei; Anderson Lima, Ânderson Polga, Claudiomiro e Roger; Amaral, Tinga, Rodrigo Fabri e Gilberto; Luís Mário e Christian.

Fonte: Gazeta Esportiva



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…