26 mar 2003 - 23h53

Dagoberto se confunde e sai antes de substituição

Um fato absurdo ocorreu durante o jogo desta quarta-feira à noite, contra o Sport, na Ilha do Retiro. O atacante Dagoberto deixou o gramado e se encaminhou aos vestiários sem ter sido substituído, muito menos expulso.

Por volta dos 35 minutos do segundo tempo, tanto o Atlético quanto o Sport resolveram proceder substituições. O árbitro reserva ergueu a placa 11, indicando a saída de Adriano Chuva, do time da casa.

No entanto, Dago – que estava mal em campo – pensou que era ele o 11 a ser sacado. Assim, deixou o campo para a entrada de Jadilson. Logo depois, a placa 10 foi erguida e Fabrício, corretamente, saiu do gramando.

Os atleticanos ainda tentaram “recuperar” Dagoberto no vestiário, mas ele já havia tirado as chuteiras. A solução foi colocar Paulo Santos no lugar de Dagoberto, que já havia saído.

“O Dagoberto entendeu que era ele, mas na verdade era o Fabrício. Na confusão, eu coloquei o Paulo Santos”, tentou explicar Vadão.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…