26 mar 2003 - 10h14

Juniores jogarão na Baixada

Até hoje, apenas um jogo das categorias de base do Atlético havia sido realizado na Arena da Baixada. Os juniores do Furacão bateram a equipe do Olinda, de Ponta Grossa por 1 X 0, em 2001. Mas sábado tem novidade para o torcedor.

Na preliminar de Atlético e Grêmio, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, o torcedor poderá conferir como andam os garotos comandados pelo Professor Lio Evaristo, que enfrentarão o Caramuru, de Castro a partir das 15:30, jogo válido pela 4ª rodada da Copa Tribuna.

A intenção da Comissão Técnica e do Coordenador do CT, Antonio Carlos Gomes, é fazer com que os garotos já possam ir sentindo o gostinho de atuar ao lado da torcida desde já. Torcedor atleticano, compareça mais cedo no sábado e apóie nossos atletas!



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…