26 mar 2003 - 10h28

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Ao ataque!
Técnico Vadão reforça o meio-de-campo para ter mais força ofensiva e quebrar o tabu de nunca ter vencido o Sport em Recife(Leia mais).

 

Atlético enfrenta o Sport precisando vencer por dois gols
O Atlético comemora hoje 79 anos e o maior presente que a torcida gostaria de ganhar é a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.(Leia mais).

 

Furacão quer presente de aniversário
Atlético completa hoje 79 anos e quer de presente a vitória sobre o Sport, às 21h40min, pela Copa do Brasil, quebrando o tabu de nunca ter vencido os pernambucanos na Ilha do Retiro. Em oito jogos, foram quatro empates e quatro vitórias do Sport.(Leia mais).

 

Ao ataque contra o Sport
Quebrar dois tabus, vencer por uma diferença de dois gols e ainda fazer bonito no dia do aniversário de 79 anos. Esta é a relação de tarefas que o Atlético precisa cumprir contra o Sport hoje, 21h40, para continuar na Copa do Brasil.(Leia mais).

 

Atlético vai em busca de gols e da vaga
No dia que completa 79 anos, Furacão precisa vencer o Sport na Ilha do Retiro para seguir na Copa do Brasil(Leia mais).

 

Atlético faz na Copa do Brasil pré-estréia para o Brasileirão
Atlético estréia no Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, contra o Grêmio, mas hoje terá uma prova de fogo para dimensionar sua força em um torneio nacional.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…