O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 mar 2003 - 7h39

O que sera de nós?

Mais uma derrota, e subitamente lembrei da primeira vez que fui a Baixada , isto a mais ou menos uns 27, 28 anos atraz , lá na nossa velha baixada, me lembro que os vestiários eram embaixo das arquibancadas, meu Pai levou eu e meu irmão , era fascinate, aquelas cores, a vibração da galera, se não me engano era um jogo contra o Matsubara, não me lembro o placar, mais a emoção do primeiro gol foi indiscritivel, a torcida cantava o hino sem parar, o “CALDEIRÃO” fervia.

Sabe, não tínhamos muita projeção nacional, mais tínhamos orgulho, Amor a Camisa, e acima de tudo vontade, o time corria os noventa minutos, dividiam a bola , suavam a camisa, as vezes até saiam com as camisas rasgadas ensaguentadas.

Sabe, a saudade é uma coisa dolorida, pois nos trás lembranças que por muitas vezes nos intristecem, ao ver que o presente não nos agrada como o passado.

Olhando o Atlético de Hoje, entristecido, chego a conclusão de que em um momento entre o titulo Brasileiro de 2001 e a desclassificação no Paranaense, erramos, e cometemos algumas injustiças sem perdão, dispensamos, Flavio, o nosso Pantera Negra, dispensamos Nem, e outros tantos que a diretoria deu as costas.

A onde conseguiram esconder o Atlético , em dois anos consequiram destruir o que pessoas competentes levaram 79 anos para formar , conseguiram transformar nossa equipe em uma equipe desmotivada, sem pegada, sem vontade de vencer, que já cansamos de ver dar desculpas.

Agora vem o Brasileiro , o que será de nós?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…