28 mar 2003 - 16h52

Atlético mostra sua força nas categorias de base

Teve início na sexta-feira passada, o Campeonato Metropolitano Infantil promovido pela FPF, em sua terceira edição. Nove equipes fazem parte do certame. Mostrando sua força, o Atlético largou fazendo 13 gols na sua estréia frente a equipe do Combate Barreirinha.


Na vice-artilharia do certame, estão Fernando e Roque, do Atlético, e Felipe Baiú, do Nacional, todos com 3 gols. Fagner, do Coritiba e Gerônimo do Atlético, um pouco atrás com 2 gols.


Lembramos também que amanhã, pela 4ª rodada da Copa Tribuna de Futebol Junior, o Atlético recebe a equipe do Caramuru da cidade de Castro, a partir das 15:30 hs na Baixada. Compareça à preliminar de Atlético X Grêmio e incentive os futuros craques do Furacão.


Reportagem: Juarez Villela Filho com notícias do Paraná on line



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…