28 mar 2003 - 21h29

Fabrício disputa seu quinto Campeonato Brasileiro

O meia Fabrício, do Atlético Paranaense, entra em seu quinto Campeonato Brasileiro com o objetivo de repetir a ótima campanha que realizou há dois anos pelo América Mineiro. Em 2001, Fabrício atuou em 26 partidas pelo Coelho e marcou sete gols. Neste ano, o meia pretende se firmar como titular do Atlético no Brasileirão e ajudar o clube a ficar entre os primeiros da competição. “O Atlético tem condições de brigar pelas primeiras colocações e pelo título. Espero ajudar a equipe a conquistar bons resultados”, disse Fabrício.
O meia atleticano atuou em todas as 13 partidas do time neste ano, tendo sido improvisado na lateral esquerda em cinco delas. Na partida de amanhã (29/03) contra o Grêmio, na Arena da Baixada, Fabrício deve ter novamente a responsabilidade de criar as jogadas no meio-campo do Atlético.

Para Fabrício, o Brasileiro é a competição mais difícil do mundo e sempre existe um gostinho especial em disputá-la. O jogador ressaltou que pela nova fórmula do campeonato (pontos corridos), o Atlético não pode bobear no início da competição e tem a obrigação de vencer os jogos em casa. “Qualquer vacilo agora pode comprometer o desempenho da equipe no final da competição”, completou Fabrício

HISTÓRICO EM BRASILEIROS:
1998 – América Mineiro – 5 jogos
2000 – América Mineiro – 19 jogos
2001 – América Mineiro – 26 jogos, 7 gols
2002 – Atlético Paranaense – 5 jogos
Fonte: TR.AC Comunicação



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…