28 mar 2003 - 11h48

Grêmio vem modificado para o confronto

O técnico Tite do Grêmio mudará o esquema de jogo na partida frente o Furacão. Com poucas chances de Claudiomiro jogar, devido a uma lesão na coxa esquerda, é provável a presença de Gavião, fazendo com que o tricolor jogue no 4-4-2.

Caso Tite opte por Renato ou Roberto, o esquema mantém-se o mesmo, até mesmo porque o pentacampeão Anderson Polga já foi liberado pelo Departamento Médico do clube gaúcho e tem presença garantida.

Quem comandará o ataque será Cristian, que não está inscrito na Libertadores. Sua vaga no time titular deve-se ao fato do centroavante Luis Mário não estar em boa fase. Apesar disso, o ex-corinthiano Luis Mário ficou chateado em ficar no banco na estréia do Brasileiro.

O polêmico goleiro Danrlei é presença garantida. Aliás, o arqueiro gaúcho iniciará seu 11º campeonato nacional seguido, todos pela equipe gremista.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…