28 mar 2003 - 10h21

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Cocito é dúvida no Atlético
Além de eliminar o Atlético da Copa do Brasil, a derrota para o Sport, por 1 a 0, anteontem, deve desfalcar a equipe na estréia do Campeonato Brasileiro, amanhã, contra o Grêmio. O volante e capitão Cocito lesionou o músculo adutor da coxa esquerda e é dúvida para o confronto, às 18 horas, na Arena da Baixada.(Leia mais).

 

Maus resultados levam Atlético a buscar reforços
O sinal de alerta se acendeu no CT do Caju e o clube começa a intensificar a busca por reforços para o Brasileirão. Um zagueiro e um atacante são as prioridades, mas ainda não há nenhum prazo que essa peças cheguem e possam ser utilizadas pelo técnico Osvaldo Alvarez.(Leia mais).

 

Dagoberto se confunde com placas no jogo do Atlético-PR
O atacante Dagoberto e o técnico Oswaldo Alvarez, do Atlético-PR, foram protagonistas de uma situação curiosa durante a derrota para o Sport por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em Recife. Aos 35 minutos da segunda etapa da partida, quando o jogo ainda estava empatado, os dois técnicos resolveram fazer substituições ao mesmo tempo. Vadão ia tirar o camisa 10, Fabrício, para colocar Jadílson em campo. Já o técnico do time pernambucano, Hélio dos Anjos, ia colocar Ricardinho no lugar de Adriano Chuva, que vestia a camisa 11.(Leia mais).

 

Desconfiança marca o Atlético
Embora muita água vá passar por baixo da ponte do Brasileirão até dezembro, o Atlético inicia a disputa do campeonato com a pulga atrás da orelha. As últimas atuações e os fracassos na Copa do Brasil e no Paranaense deixaram todos no clube desconfiados. A dúvida é se o time tem realmente condições de fazer boa campanha e brigar pelo título.(Leia mais).

 

Atlético volta as atenções para o Brasileiro
Não há tempo para lamentar. Depois de perder por 1 a 0, do Sport, na última quarta-feira, na Ilha do Retiro e se despedir da Copa do Brasil, o Atlético tenta tirar lições do recente passado – eliminação precoce no Paranaense e na Copa do Brasil – para não sucumbir no principal campeonato nacional. O rubro-negro estréia amanhã, no Brasileiro, enfrentando o Grêmio, na Arena da Baixada.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…