29 mar 2003 - 11h47

Carletto abre o jogo para o Estado do Paraná

O diretor de futebol do Atlético, Antonio Carletto Sobrinho, será o entrevistado do jornal Estado do Paraná na edição deste domingo. Carletto conversou com Luiz Augusto Xavier, Cristian Toledo e outros repórteres do Estado, integrante do Paraná-Online, parceiro da Furacao.com.

Na entrevista, ele contou como começou sua carreira no futebol, explicou como funciona seu sistema de busca de novos talentos e revelou detalhes de momentos marcantes, como a conquista da Seletiva de 99 e do Brasileiro de 2001.

“Hoje eu sou um contratado pelo Atlético e não estou no Atlético só descobrindo jogadores ou trazendo treinadores ou trazendo auxiliar técnico. A minha função não é só essa. Está muito enganado quem achar isso. Trabalho na parte internacional do Atlético. Já estive com quase todos os observadores do mundo”, revelou ele.

Confira na edição de domingo do Estado do Paraná a entrevista completa.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…