29 mar 2003 - 21h05

Leomar reestréia com vitória

O volante Leomar reestreou hoje como titular do Atlético, depois de vários anos longe da Baixada. Ele foi campeão brasileiro da Série B, em 95, formando o meio-campo ao lado de Alex Lopes e João Antonio. No ano seguinte, por indicação de Emerson Leão, transferiu-se para o Sport, onde também se tornou ídolo.

De volta a Curitiba, Leomar vestiu a camisa 5 e assumiu a posição de capitão, liderando seus demais companheiros. “Eu estou muito contente de estar de volta ao Atlético. Hoje nós conseguimos demonstrar que nós temos nosso valor”, disse ele.

Depois do jogo, ele foi um dos entrevistados pela imprensa na coletiva proporcionada pela assessoria de imprensa do clube.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…