31 mar 2003 - 20h37

ACEP já tem novo comando

A Associação dos Cronistas Esportivos (Acep) elegeu nesta tarde um novo comando. O cronista e ex-chefe de equipe da Rádio Capital, Oswaldo Tavares de Mello, o Vadico, foi eleito presidente para o triênio 2003/2006, substituindo a Osires Nadal. Embora tenha vencido, o resultado mostrou que a categoria se mostrou dividida. Vadico era o cabeça da chapa Lombardi Júnior, que recebeu 73 votos, enquanto o narrador Edgard Felipe, candidato da Chapa Oposição, conquistou 72 votos.

“Embora tenham havido alguns eleitores que esqueceram suas documentações, tanto eu quanto o Edgard avalizamos estes votos, o que mostrou que a eleição foi transparente e tranqüila”, revelou Vadico, que disse ter relevado as “agressões sofridas nos últimos dias de campanha, quando alguns companheiros desconsideraram meu passado de cronista.”

Para o novo presidente da ACEP, a decisão se deu no interior. “Lá a vitória nossa foi folgada. Obtivemos 21 votos, contra quinze dados ao Edgard”, explicou Tavares. Para ele no entanto, embora tenha sido uma vitória apertada, o que mais emocionou foi a boa participação, mesmo com bate-chapa. A última eleição não teve bate-chapa, e a participação foi mínima.

Fonte: Paraná-online



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…