31 mar 2003 - 8h09

Fábio Bala deverá deixar o Fluminense

O atacante Fábio Bala, artilheiro do último Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, dificilmente renovará seu cotnrato com o Fluminense. A notícia foi divulgada hoje pela imprensa carioca, depois que Fábio não atuou no jogo de ontem contra o Criciúma.

Com isso, aumentam as chances de que o jogador seja contratado pelo Atlético. O que está impedindo a negociação é o alto valor que seu empresário pediu para liberá-lo. O Furacão tenta comprar apenas uma parte dos direitos federativos, estabelecendo uma parceria.

Já o atacante Josafá, do Madureira, que chegou a ser cogitado pelo Jornal do Estado como possível contratação, acertou sua ida para o Vasco.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…