31 mar 2003 - 8h09

Fábio Bala deverá deixar o Fluminense

O atacante Fábio Bala, artilheiro do último Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, dificilmente renovará seu cotnrato com o Fluminense. A notícia foi divulgada hoje pela imprensa carioca, depois que Fábio não atuou no jogo de ontem contra o Criciúma.

Com isso, aumentam as chances de que o jogador seja contratado pelo Atlético. O que está impedindo a negociação é o alto valor que seu empresário pediu para liberá-lo. O Furacão tenta comprar apenas uma parte dos direitos federativos, estabelecendo uma parceria.

Já o atacante Josafá, do Madureira, que chegou a ser cogitado pelo Jornal do Estado como possível contratação, acertou sua ida para o Vasco.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…