31 mar 2003 - 10h47

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético já pensa no Paraná Clube
Assim como o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil fazem parte do passado no Atlético, a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio na abertura do Campeonato Brasileiro, anteontem, na Arena, é outra página virada. Mas, embora a preocupação agora já seja com o clássico contra o Paraná, domingo, no Pinheirão, ontem ainda foi um dia de comemoração pelo bom resultado na estréia, ao mesmo tempo em que se acompanhou a complementação da primeira rodada. “Ainda vamos ter altos e baixos, mas o grupo tem vontade para continuar vestindo a camisa como a torcida gosta”, vibrou o técnico Vadão, logo após o jogo de sábado.(Leia mais).

 

Atlético volta a jogar bem e vence o Grêmio
Foram dois minutos perfeitos. Dos dez aos 12 da primeira etapa, o Atlético voltou a jogar sábado como há muito tempo não se via. Com Fabrício, Ivan, Rodrigo, Dagoberto e Ilan enchendo os olhos dos mais de nove mil espectadores com jogadas de verdadeiros craques. Acabou sendo o suficiente para liquidar o Grêmio por 2 a 0 e aumentar ainda mais a crise do time gaúcho. Mas, não foi só isso. A vitória sobre o tricolor relembrou a arrancada vitoriosa de 2001 e deixou os atleticanos mais otimistas para o restante da competição.(Leia mais).

 

Atlético-PR estréia vencendo o Grêmio
O Atlético-PR começou bem no Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Furacão derrotou com autoridade o Grêmio por 2 a 0, com gols de Roger (contra) e Ilan, ambos marcados no primeiro tempo. Com o resultado, o time paranaense chega a três pontos e lidera isoladamente o Brasileirão até os jogos deste domingo.(Leia mais).

 

Vitória sobre o Grêmio veio em apenas 11 minutos
Uma vitória de 2 a 0 sobre o Grêmio, definida logo nos primeiros minutos da etapa inicial, marcou a estréia do Atlético no Campeonato Brasileiro.
(Leia mais).

 

Atlético comemora boa estréia no Brasileirão
O Atlético Paranaense entra em campo no próximo domingo, contra o Paraná Clube, com o ânimo renovado. Depois de duas derrotas para o Sport, em Recife, e a consequente desclassificação da Copa do Brasil, o rubro-negro estreou com vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Grêmio (RS) por 2 a 0, sábado, na Baixada.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…