1 abr 2003 - 17h58

Ingressos para o clássico Paraná e Atlético

O diretoria do Atlético Paranaense recebeu do mandante do clássico, a equipe do Paraná Clube, a quantidade de 2.300 ingressos que estarão disponíveis aos torcedores rubro-negros a partir desta quarta-feira, dia 2. O jogo está marcado para o próximo domingo, dia 6, às 16 horas, no estádio Pinheirão. Será o primeiro clássico entre as duas equipes na temporada 2003.

A venda de ingressos acontece na sede administrativa do Clube, Rua Petit Carneiro, 57, na quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira, das 10 horas às 18 horas. No sábado, a venda acontece apenas nas bilheterias da Arena, das 10 horas às 18 horas. No domingo, dia do jogo, a venda acontece das 10 horas às 13 horas.

Todos os ingressos à disposição da torcida atleticana são arquibancada e custam R$ 15. A diretoria do Atlético negocia a possibilidade do adversário ceder um número maior de ingressos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…