1 abr 2003 - 12h53

Kleberson pode ser negociado

Segundo o cronista Chico Lang, da Gazeta Esportiva, é possível que Kleberson seja transferido para o Corinthians para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.

Outro nome especulado é do volante são paulino, o chileno Maldonado. A contusão do volante Vampeta, que passará por uma cirurgia no ligamento do joelho esquerdo é a senha para a contratação de um jogador para a posição.

Segundo o treinador Geninho, que foi campeão brasileiro pelo Atlético em 2001, quando trabalhou com Kleberson, apenas o “Xaropinho” e o meio campista Maldonado possuem as características e semelhanças com o futebol praticado por Vampeta e que estava dando certo no Corinthians.

Maldonado é pretendido também pelo Cruzeiro. Já quanto a Kleberson, sua ida para o Parque São Jorge já havia sido especulada no começo do ano. Além da questão financeira (o Atlético não aceita empréstimo e seu passe ficou bastante valorizado após a titularidade na conquista do penta em 2002), o garoto de Ibiporã temia que pudesse acabar se queimando caso não se adaptasse ao Corinthians, sepultando suas chances de negociação com o exterior.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…