1 abr 2003 - 20h45

Que história é essa?

O meio-campista Kleberson volta a ser alvo de especulações envolvendo sua transferência para o Corinthians. O jogador, que no sábado defendeu a Seleção Brasileira na derrota por 2 x 1 para Portugal, e que se prepara para enfrentar o Paraná Clube domingo, pelo Campeonato Brasileiro, voltou a ser indicado pelo técnico Geninho para o Timão. Kleberson é o primeiro da lista para ocupar a vaga de Vampeta, contundido e afastado do futebol até 2004.

O Atlético Paranaense volta a negar qualquer assédio do Corinthians. O diretor de futebol Antônio Carletto repete o discurso de que “Kleberson só tem mercado no exterior”. O próprio jogador já declarou que sua meta não é jogar no Corinthians. “Lá você tem que chegar e jogar. Não há tempo para adaptações”, admite o meia.

Mesmo assim, o Corinthians estaria disposto a investir até US$ 1 milhão pelo empréstimo do jogador até o final do ano, aceitando liberá-lo caso surja alguma negociação com um clube do exterior. Em janeiro, Kleberson quase foi negociado com o futebol inglês. Leeds e Newcastle se interessaram pelo jogador, mas a proposta de parcelar o pagamento não agradou o Atlético. O rubro-negro queria US$ 7 milhões à vista.

Fonte: futebolpr



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…