2 abr 2003 - 16h57

Categoria de juniores visita Fundação Criança Renal

A categoria juniores do Atlético Paranaense está mostrando que não é apenas vencedora dentro de campo. A comissão técnica e o elenco rubro-negros organizaram uma visita à Fundação Criança Renal, localizada na Rua Brigadeiro Franco, 2868. O objetivo da comitiva atleticana é levar um pouco de alegria aos pacientes e muitas doações entre cobertores, fraldas, brinquedos e agasalhos. A visita está agendada para esta quinta-feira, dia 3, no período da tarde. A fundação será mais uma instituição visitada pela garotada que freqüentemente vai ao Lar Pequeno Cotolengo.

A Fundação Criança Renal é uma instituição filantrópica que atende 348 crianças com problemas renais crônicos. Além da casa de apoio que atende os pacientes com hemodiálise, transplantados ou conservados (manutenção para que o doente não chegue ao estágio da hemodiálise), a Fundação tem um bazar na Rua Brigadeiro Franco, 2828, onde a comunidade pode fazer doações. Tudo que é arrecadado é revertido para casa de apoio.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…