2 abr 2003 - 16h40

Cocito e Kleberson estão garantidos no clássico

O técnico Vadão terá que conviver com um “bom problema” na semana que antecede o clássico entre Atlético e Paraná Clube, no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Pinheirão. Com o retorno do meia Kleberson da Seleção Brasileira e da liberação do volante Cocito pelo Departamento Médico do Clube, o treinador atleticano terá que quebrar a cabeça para decidir quais os atletas que vão ocupar as quatro vagas no setor de meia cancha do time.

A ótima atuação do Atlético na estréia do Campeonato Brasileiro diante do Grêmio rendeu elogios para todo o elenco rubro-negro. Quatro jogadores em especial foram destacados pelo comandante da equipe. Ivan, Fabricio, Rodrigo e o estreante com a camisa titular Leomar foram os destaques da partida. Porém, o bom futebol apresentado não é garantia de titularidade.

“O Kleberson e o Cocito não deixaram a equipe titular em razão de ordem técnica. Seria injusto da minha parte manter os dois de fora. O Kleberson e o Cocito têm lugar garantido até que deixem de provar. Alguém tem que ser sacrificado devido a volta dos jogadores”, explicou Vadão.

Mesmo com a certeza que a equipe que venceu o Grêmio será alterada, o técnico atleticano não antecipa quem deixa o time. Somente nos treinos do decorrer da semana Vadão vai decidir os premiados em vestir as camisas titulares. Leomar, Fabricio e Rodrigo disputam apenas uma vaga já que Cocito, Kleberson e Adriano têm presença garantida contra o Paraná.

“Eu vou continuar treinando buscando uma vaga no time. O importante é permanecer concentrado e disposto a ajudar o Atlético”, explicou Fabricio.

“Eles (Cocito e Kleberson) voltam e eu fico aguardando uma nova oportunidade”, disse Rodrigo.

“É muito bom ter um elenco grande e com atletas de qualidade. Quem ganha com isso é o Atlético que tem peças de reposição para disputar uma competição longa como o Campeonato Brasileiro”, concluiu Kleberson.



Últimas Notícias