2 abr 2003 - 16h34

Invasão caipira no Caju

A diretoria do Atlético anunciou a contratação de dois reforços para o decorrer do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Tiago, ex-Rio Branco de Americana, e o volante Izaías, ex-Ponte Preta, são as novas opções do técnico Vadão. Inicialmente a dupla desembarca em Curitiba não para assumir a posição de titular, mas chega disposta a acrescentar e ajudar o elenco em uma competição tão longa e difícil.

“Os dois novos contratados serão importantes para o Atlético. Eles chegam para somar e isso é importante em uma competição longa onde um elenco grande será útil quando acontecerem convocações, suspensões e lesões”, explicou Vadão.

O volante Izaías é um velho conhecido da comissão técnica atleticana. O jogador foi comandado por Vadão na edição passada do Brasileirão e esteve em campo quando o time de Campinas venceu o Atlético na Arena. Izaías ganhou o passe livre na justiça após ficar quatro meses sem receber salário. “Eu joguei com o Vadão na Ponte Preta e até enfrentei o Atlético no Campeonato Brasileiro passado. Eu espero chegar bem e poder ajudar o Atlético na sua caminhada”, disse Izaías.

O zagueiro Tiago é um atleta a mais no setor defensivo. No atual elenco rubro-negro, apenas quatro jogadores são especialistas na posição, sendo que Daniel está no Departamento Médico. O Atlético comprou metade do passe do jogador que se apresenta nesta quinta-feira no CT do Caju.

“Desde de janeiro o Atlético está observando um grupo de jogadores, principalmente no interior de São Paulo que é um estado que possui um campeonato muito forte. O Tiago era um jogador que nos interessava há tempos e felizmente conseguimos a sua contratação”, conclui o Diretor de Futebol do Atlético, Alberto Maculan.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…