2 abr 2003 - 13h03

Opinião: “Eu vou ao Pinheirão”

E você, vai ?

Lógico que depois de saber que o preço praticado lá será de R$ 15,00 a tendência é ficar em casa assistindo pelo PPV da TV. Mas o torcedor deve ajudar o time, em todas as circunstâncias, em qualquer lugar.

Chega a ser uma afronta ao bom senso, distribuir uma carga de pouco mais de 2 mil ingressos de um total de 20 mil para a nação rubro negra, mas questiono: irão 2 mil torcedores ao gélido, fétido, longínquo e desconfortável Pinheirão?

Chegou a hora do atleticano mostrar sua cara. Ultimamente, nossa torcida está ficando parecida com a “deles”, xingando os próprios jogadores e indo, quando muito, apenas em seu próprio Estádio. Tudo bem, quem se acostuma com a Baixada, sofre em qualquer outro lugar, mas a paixão, o rubro negro da camisa, a vibração devem ser as mesmas.

E cai por terra um dos argumentos de que pagava-se caro na Baixada pelo conforto. Pagaremos R$ 15,00 no Pinheirão, sabidamente, um péssimo campo. À luta atleticanos!

Infelizmente teremos que fuzilar um de nossos heróis, mas agora o goleiro Flávio está do outro lado da trincheira e sabe, melhor do que ninguém, que o pesadelo ainda nem começou. Domingo, todos no Pinheirão!

Juarez Villela Filho
colunas@furacao.com



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…