2 abr 2003 - 18h05

Tiago teria custado R$ 450 mil ao Furacão

Segundo a imprensa gaúcha, o Atlético teria desembolsado R$ 450 mil para adquirir 50% dos direitos federativos do zagueiro Tiago, de 24 anos, do Rio Branco de Americana. Como o Internacional esteve muito próximo de contratar o jogador, jornalistas gaúchos trataram de investigar os valores da transferência.

Ainda segundo imprensa, o Inter teria oferecido o mesmo valor, mas a proposta do Atlético acabou sendo aceita. Nas últimas negociações, o Furacão sempre optou por essa política de parceria, adquirindo apenas parte dos direitos federativos dos atletas.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…