2 abr 2003 - 10h46

Três atleticanos bem cotados no Bola de Prata

Com o início do Campeonato Brasileiro, iniciaram-se também as votações para um dos mais respeitados prêmios do futebol nacional, a premiação do Bola de Prata da Revista Placar.

A equipe de jornalistas da revista analisa cada jogador em sua respectiva posição, dando notas de 0 a 10. Na rodada inicial, nada menos do que 302 jogadores foram avaliados. A maior média geral, independentemente da posição fica com a Bola de Ouro.

No futebol paranaense, apenas jogadores do Atlético receberam a premiação máxima. Roberto Costa em 1983, sendo inclusive o único goleiro a receber o prêmio e Alex Mineiro em 2001. No ano do título brasileiro do Furacão, além de Alex, receberam o prêmio o zagueiro Gustavo e o meia Kleberson.

Na primeira rodada, os atleticanos melhores qualificados foram o goleiro Diego, em 2º lugar, com média 7, o zagueiro Igor, em 3º, com média 6,5 e o meia Fabrício, com média 7, também em 3º lugar.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…